Vitória inicia preparativos para enfrentar o Juazeiro

19-01-2011 07:09

 

A TARDE On Line

Fernando Amorim/ Ag. A Tarde
Zagueiro Alison (direita) participou normalmente da atividade desta terça-feira
Zagueiro Alison (direita) participou normalmente da atividade desta terça-feira

O técnico Antônio Lopes comandou o início dos preparativos para o próximo duelo do Vitória pelo Campeonato Baiano, que será realizado no próximo domingo, 23, às 16h, contra o Juazeiro, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

O treinador do Leão dividiu o treinamento, realizado na metade de um dos campos da Toca, em duas partes. Na primeira, trabalhou a ofensividade da equipe e a marcação na saída de bola do adversário.

O atacante Rildo foi uma das novidades do treino e formou dupla de ataque com Elkeson. Outros atletas também foram observados: Junior Timbó, que foi testado como meia-atacante, e Felipe, que substituiu Bida, poupado para tratar de um problema no joelho.

Já na segunda parte da atividade, o comandante do Vitória treinou seu sistema defensivo, que foi escalado com o lateral-direito Nino Paraíba, os zagueiros Léo Fortunato e Alison, e o lateral-esquerdo Elton.

Os atletas do Leão voltam a treinar nesta quarta-feira, 19, com uma atividade física pela manhã e um treinamento coletivo no período da tarde.