Agricultor é preso suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos em Caruaru

27-08-2010 08:22

Rádio Educadora,

 




 

 (Foto: Rádio Educadora)
Do JC Online Núcleo SJCC/Caruaru

Policiais civis da Delegacia da Mulher de Caruaru prenderam nessa quarta-feira (25), o agricultor Sebastião Pedro da Silva, de 52 anos. Ele foi preso em casa no Sítio Guaribas, Zona Rural do município, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Sebastião é acusado de estuprar sua própria filha J.A.S, de 9 anos de idade. O crime foi registrado na delegacia em junho desse ano, quando a companheira do agricultor, de nome não divulgado, foi à polícia registrar o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o agricultor teve medida protetiva deferida para afastamento do lar e foi solicitado um mandado de prisão temporária. Sebastião ficou no presídio durante trinta dias.

“Após conclusão do inquérito e o recebimento da perícia sexológica, foi pedida a prisão preventiva do acusado”, disse a delegada interina da Delegacia da Mulher de Caruaru, Sérvula Walleska Orengo Bezerra.

Sebastião Pedro da Silva foi recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde responderá por estupro de vulnerável e ameaça, crime disposto no Artigo 217-A do Código Penal que prevê a reclusão do acusado de 8 a 15 anos.