"BBB 11": Ariadna é eliminada com 49% dos votos

19-01-2011 07:02
Famosidades, Atualizado: 19/1/2011 4:20

 

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: "Acredito que Rodrigo teve relação com travesti", diz Ariadna
Confira as fotos da eliminação

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Tensão e emoção marcaram a primeira eliminação do “Big Brother Brasil 11”. E foi na noite desta terça-feira (18) que a participante Ariadna acordou de um sonho que durou apenas uma semana. A sister saiu da casa com 49% dos votos e está de volta a vida real. Enquanto a decepção é grande para alguns, para outros, o alívio e a alegria ajudarão a permanecerem mais fortes no jogo. Janaina e Lucival continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Enquete: O que você achou da saída de Ariadna da casa do "BBB 11"?

Antes de anunciar a eliminada, o apresentador Pedro Bial resolveu dar um recadinho para os brothers. Ele avisou que o que iria falar era para alguns, mas todos deveriam ouvir. “Vocês estão se escondendo embaixo do tapete. Isso é um jogo, mas não é um jogo de baralho! Não se preocupem com o que acontece aqui fora.”, alertou o jornalista. Os participantes ouviram com atenção e ficaram assustados com a chamada. Mas após toda a “bronca”, Bial anunciou o resultado: “Vem pra cá minha sereia Ariel, Ariadna”.

A primeira transexual do “Big Brother Brasil” prometia ainda bons momentos para esta edição. Mas parece que o público não aprovou o comportamento da sister, que escondeu dos participantes até o último minuto a verdade sobre sua mudança de sexo. Alguns desconfiaram e Ariadna não teve saída: acabou contando antes para Daniel e Lucival. Mas pediu que eles não comentassem com ninguém.

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo