Casa Lotérica Boa Sorte: A Loteria “pé quente” da cidade

16-01-2011 07:38
Por: Manuel Junior - euclidesdacunha.com

Críticas, sugestões e opiniões

 

 

Fundada a mais de 30 anos, por Antonio Souza Lima conhecido também como Antônio da “Só Livro” (antiga livraria da cidade) e por José Hélio, sócios, a Lotérica Boa Sorte, pioneira na cidade de Euclides da Cunha, inaugurou hoje, dia 12 de janeiro, mais um terminal de atendimento, que irá proporcionar a população um serviço ainda mais rápido e eficiente, singularidade da lotérica.

A Casa Lotérica Boa Sorte, hoje administrada pelo proprietário João Lima Neto e seus colaboradores, surgiu para quebrar estereótipos na região. Logo após o falecimento de um dos sócios o saudoso João Hélio, João Neto, ou Neto como é referenciado, foi convidado por seu pai, Antonio Lima (hoje falecido), para tomar conta da mesma. Após seu acesso a lotérica, Neto percebeu a carência que a mesma desfrutava. Ele fez uma reformulação, propondo novo estilo e uma nova visão, mudando a maneira como a lotérica desenvolvia seu trabalho. Com uma competência que segue os bons, logo após sua vinda para Euclides da Cunha e o começo de seu trabalho, um apostador ganhou 1.800.000 reais e dois meses depois, mais um apostador ganhou 26.000 reais, foi onde surgiu o slogan Lotérica “pé quente”.

Neto buscou técnicas inovadoras, proporcionou ao público um atendimento diferenciado, promoções jamais vistas na cidade, onde prêmios como TV, fogões, computadores dentre outros foram sorteados. Foram criados novos slogans e na parceria com a Caixa Econômica, atribuídos novos serviços bancários como saques (Caixa e Banco do Brasil), aberturas de contas, empréstimos, etc.

“Sempre priorizei o bom atendimento, pois o cliente satisfeito vai retornar ao estabelecimento. Sei das dificuldades que às vezes as pessoas enfrentam, como os aposentados, cerca de 6.000 ao mês, que vem receber seu beneficio, assim como os cadastrados à bolsa família, onde ambos chegam a lotérica as 05:00h da manhã. Me preocupo com isso e agora com a inauguração do 4º caixa de atendimento, após um ano de batalha, buscaremos diminuir essa angústia e proporcionar uma maior agilidade e prestação de serviços aos nossos clientes. Os colaboradores, sempre empenhados, buscam com todo empenho e competência realizar suas atividades com agilidade, revelando um atendimento rápido, fácil, numa interação peculiar com os clientes, que facilita a realização de outros tipos de serviços que a lotérica oferece”, salienta Neto.

Nesta quarta, dia 12 de janeiro, a cidade foi presenteada com a inauguração do quarto caixa de atendimento, onde um café da manha foi servido sobre a benção do Padre Laudimar e além de João Neto e seus colaboradores, o evento contou com a presença de personalidades locais, comerciantes e a população euclidense. Nessa nova fase, a lotérica promete revelar aos usuários toda a competência e singularidade desenvolvida até hoje, com a vantagem do serviço mais ágil ainda.

Lembrando a todos que na Casa Lotérica Boa Sorte você poder continuar realizando diversos serviços como pagamentos de contas, depósitos, saques, aberturas de contas e cartões de créditos, empréstimos, retiradas dos benefícios Bolsa Família e Aposentadoria, além, é claro, de ter a oportunidade de mudar de vida fazendo suas apostas na Mega Sena, Lotofácil, Quina, Lotomania, Dupla Sena, Loteca, Lotogol e Timemania, na mais tradicional e “Pé Quente” Casa Lotérica da região.

Não percam mais tempo em filas, ganhem agilidade no seu atendimento, pois se antes já tínhamos um serviço rápido e eficiente, agora com quatro caixas estamos cada vez mais aprimorando e agilizando nossos serviços para proporcionar cada vez mais comodidade a você, nosso cliente do dia a dia e que faz da Lotérica um sucesso nesses mais de 30 anos de existência.

“Sinto que as pessoas saem felizes daqui, a humildade faz com que o reconhecimento local seja mútuo, me sinto realizado, com a sensação de estar no caminho certo e ansioso para melhorar cada vez mais. Um feliz 2011 para toda a população euclidense, são vocês que fazem da Casa Lotérica Boa Sorte a “pé quente da cidade”, e a que mais premia na região.”

www.euclidesdacunha.com