FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Elton John e marido são alvo de críticas em rede social

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O cantor Elton John, de 63 anos, não escondeu toda a alegria que está sentindo ao mostrar o filho, pela primeira vez, na capa da revista “Ok!”. John e o seu companheiro, David Furnish, fotografaram ao lado do pequeno Zachary Jackson Levon Furnish-John, que nasceu no dia do Natal.

Elton John contou para a publicação que esteve presente durante o parto do filho e também presenciou o primeiro choro do bebê. “Ele gritou alto como um foguete. Não há palavras apropriadas para descrever o sentimento. Só pensava: ‘Nós temos um filho’, disse o cantor.

Apesar de estar encantado com a paternidade, John garantiu que não irá mimar demais o bebê: "Estou pronto para ter um filho e dar todo meu amor para ele, mas não vou mimá-lo”, declarou ele.

Zachary foi gerado através uma mãe de aluguel, mas John e Furnish são reconhecidos legalmente como os pais da criança. De acordo com a revista “Ok!”, a mãe biológica da criança teria recebido um embrião de uma outra mulher, fertilizado por um dos pais.

Elton John e David Furnish estão juntos há 12 anos e a identidade dos pais biológicos de Zachary permanece desconhecida.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: https://twitter.com/Famosidades